Header Ads

Conheça o novo Furnas Boutique Hotel

O Furnas Boutique Hotel, que integra a rede Design Hotels, encontra-se nas Furnas, que a DHM indica tratar-se do local com “maior concentração de águas termais na Europa”. 
O hotel tem 55 quartos e apresenta-se como “um espaço inspirado em conceitos inovadores de design e serviço".
Além da “extraordinária envolvente natural do hotel”, o grupo hoteleiro destaca as Termas e o Spa, “que tiram partido do enquadramento único num dos maiores centro termais do mundo, utilizando a água termal denominada por «Água Férrea das Quenturas» com uma temperatura de 59,6º”. 


O Spa do Furnas Boutique Hotel tem uma piscina termal dinâmica, centro de fitness e dez salas de tratamentos, incluindo hidromassagem, floatbed, duche vichy e outros.
Outro destaque é o “conceito de lobby market”, integrando funções de recepção, bar, mercearia, local de trabalho e lazer, restaurante e ainda o espaço de trabalho do director.
“Trata-se de um espaço multiusos e de ambiente vivo, suportado por uma equipa multifacetada e flexível que fomenta a informalidade e autenticidade”.


O restaurante do Furnas Boutique Hotel, “À Terra”, está aberto a todo o público e “promete uma viagem pelos aromas e texturas, cores e sabores, respeitando a cultura e as características únicas onde a unidade está inserida, através de uma cozinha caseira, deliciosa, saudável e rústica, estando o forno a lenha no centro das atenções e no centro do restaurante”.





Sem comentários