Header Ads

Menina de 12 anos raptada nos Açores



Jovem foi salva pela PSP e o suspeito já está detido

Uma menina de 12 anos foi raptada nos Açores, este sábado, revelou a PSP na página oficial do Facebook. A menina foi encontrada amarrada, amordaçada e com marcas de violência física, mas foi salva pela PSP com o apoio da Polícia Judiciária. As autoridades conseguiram ainda deter o suspeito que está indiciado por rapto, violação e homicídio na forma tentada

Contactada pela TVI, a PSP dos Açores confirmou a informação e adiantou que a vítima «está a receber tratamento», adiantando que o «suspeito morava perto da vítima». A mesma fonte esclareceu ainda que o alerta foi dado de imediato o que permitiu a rápida mobilização de meios para a busca da jovem.

Ainda segundo a informação veiculada no Facebook, a PSP o crime ocorreu numa das freguesias de Ponta Delgada e as informações recolhidas pela Equipa de investigação criminal da PSP de Ponta Delgada permitiu descobrir a criança.

Ao que a TVI já consegui apurar o crime ocorreu na freguesia de São Roque, em Ponta Delgada, e o suspeito tem cerca de 40 anos.

O suspeito vai ser presente a interrogatório judicial na manhã desta segunda-feira.

in TVI



Sem comentários