Header Ads

Ryanair vai contratar comissários de bordo nos Açores


A GroundLink, empresa que em Portugal trata do recrutamento e formação de comissários de bordo para a companhia aérea de baixo custo Ryanair, realiza no próximo dia 2 de Abril um ‘Open Day’ na cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores).

É a primeira vez que a companhia aérea irlandesa, que começa a voar no final do mês para a ilha de São Miguel, efectua um dia de selecção e recrutamento nos Açores.

A informação distribuída hoje, segunda-feira, dia 16 de Março, pela GroundLink, refere que nos próximos meses serão contratados mais 100 comissários e assistentes de bordo em Portugal.

Face ao crescimento de aeronaves, serviços e passageiros no presente ano, a GroundLink realiza para a Ryanair recrutamentos de tripulantes de bordo no Porto, Lisboa e Ponta Delgada nas próximas semanas.

Datas e locais:

02 Abril – Ponta Delgada, ilha de São Miguel, Açores
10 Abril – Lisboa
13 Abril – Porto

Nos ‘Open Days’, os candidatos são submetidos a provas de inglês e a uma entrevista. São informados também sobre o contexto da companhia aérea e têm a oportunidade de esclarecerem qualquer dúvida.

Os interessados devem enviar CV em inglês para admin@groundlink.pt, após o que serão seleccionados para comparecerem no ‘Open Day’.

Desde 2008, a GroundLink recrutou, a nível europeu, mais de 2000 tripulantes de bordo para a Ryanair. A Groundlink é uma empresa que presta serviços de Recrutamento, Formação e Handling para o sector aeronáutico. Iniciou actividade em 2008, opera em 22 aeroportos de Portugal, Espanha, Reino Unido e Bélgica conta com cerca de 300 colaboradores.

Em 2015 a companhia aérea Ryanair irá reforçar-se em Portugal com mais 250 colaboradores.

Requisitos dos Candidatos:

– Idade: maiores de 18 anos

– 12º Ano

– Responsável e Organizado

– Excelente Fluência em Inglês

– Boa apresentação

– Altura superior a 157 cm e até 188 cm

– Saber nadar

– Condição física adequada ao exercício da profissão

– Condição médica adequada ao exercício da profissão

– Possuir Passaporte de país pertencente à União Europeia (Obrigatório – cartão de cidadão/B.I não aceite)

– Disponibilidade para viver no estrangeiro (União Europeia)

Ordenado médio mensal: entre 1.000 e 1.400 euros

Contrato: 3 anos (ao terminar com sucesso a formação).

Sem comentários