Header Ads

Marítimo quer final da Taça da Liga nos Açores !



No final de um jogo histórico para o Marítimo, o presidente Carlos Pereira diz que o clube quer continuar a fazer história.
 
«Chegar à final da Taça da Liga é um prémio merecido pelo empenho da equipa. É importante para o Marítimo estar na final da Taça da Liga tal como foi ter ido duas vezes à final da Taça de Portugal. Com esta determinação, com esta entrega e vontade de vencer espero que o Marítimo possa trazer a Taça da Liga para a Região. A Madeira merece isso», realçou o líder do clube madeirense.
 
Sobre o local da final da Taça da Liga, Carlos Pereira surpreendeu: «Vamos estar num ambiente completamente adverso daquilo que é a vontade da Região porque não podemos deixar de lembrar que vamos jogar no espaço nacional.
 
Gostaria que esta final fosse, por exemplo, nos Açores porque era um ambiente neutro à semelhança do que aconteceu em 1925/26 quando o Marítimo foi campeão de Portugal», salientou o presidente do Marítimo, dando a entender que a final poderá ser disputada a 28 de Maio, tendo em conta que no dia 25 de Abril o Benfica joga com o FC Porto.
 
«Se é a 25 de Abril ou a 28 de Maio para nós é indiferente. Não me preocupa se seja o Benfica a pedir ou a Liga a decidir. É o final do campeonato e vamos jogar quando e onde estiver marcado, mas volto a dizer: devia de ser em campo neutro e nos Açores», reforçou.

in maisfutebol

Sem comentários