Header Ads

SATA lança campanha de voos a 66 euros só ida, mas pode visitar 2 ilhas


A SATA lança hoje a campanha “Açores é SATA – venha aos Açores por 66 €”, que disponibiliza 50.000 lugares até 31 de Maio.

A partir de hoje a SATA disponibiliza a campanha denominada “Açores é SATA – venha aos Açores por 66 €”, a qual se consubstancia no lançamento de 50.000 lugares por 66 Euros, one way, que estarão à venda até ao próximo dia 31 de Maio, para viajar desde já e até ao dia 31 de Outubro de 2015.

A tarifa de 66 euros, que está disponível no âmbito desta campanha inclui todas as taxas aplicáveis, destina-se a viagens directas de Lisboa e Porto para todas as gateways dos Açores, nomeadamente S. Miguel, S. Maria, Terceira, Faial e Pico.

A campanha que agora passa a estar disponível junto do mercado tem a particularidade de proporcionar a integração de outro percurso para outra ilha dos Açores à escolha, desde que obrigatoriamente o passageiro adquira uma viagem de ida e volta.

Para usufruir da viagem grátis a outra ilha à escolha do passageiro, para além da obrigatoriedade da compra de um bilhete de ida e volta à saída de Lisboa e Porto, é necessária também a reserva da viagem de ida e volta para a ilha a visitar, para a qual terá de pagar apenas as taxas aeroportuárias.

A campanha “Açores é SATA” tem um número limitado de lugares, aplica-se nos voos operados pela SATA e está já disponível para venda em www.sata.pt, no SATA Contact Center 707 22 72 82 das 07h00 às 21h00 (Açores) e na rede de lojas SATA nos Açores, em Lisboa, na loja situada na Praça Marquês do Pombal e aeroporto da Portela e no aeroporto Sá Carneiro, no Porto.

1 comentário:

  1. Uma empresa criada em 1985 por Christy Ryan, Tony Ryan e Liam Lonergan, empresários irlandeses.
    A idéia inicial era oferecer voos de baixo custo do Reino Unido para a Irlanda, favorecendo a grande comunidade irlandesa no Reino Unido.
    Os serviços foram iniciados em 1986.
    Até 1991, sem crescimento da empresa e acumulando prejuízos, quando foi contratado Michael O'Leary ( atual presidente da empresa), com a tarefa de rentabilizar a empresa, seguindo o modelo da Southwest Airlines norte-americana, a primeira grande companhia aérea de baixo custo do mundo.
    Assim, decidiu aplicar o modelo único da companhia de baixo custo e uma frota de modêlo único, o Boeing 737.
    A partir deste momento, a empresa cresceu rapidamente, voando para aeroportos secundários e competindo com as companhias aéreas de bandeira, que naquela altura aplicavam tarifas elevadas.


    Ryan, 29 anos de vida e mais de 400 aeronaves Boeing 737, sem ajuda do governo.

    Sata, 73 anos de vida e com 8 aeronaves Airbus e 6 Bombardier, com ajuda do governo.

    Por 74 anos a Sata condicionou a economia dos Açores.

    Moral: região mais pobre de Portugal.
    Preço do bilhete mais caro da Europa.
    Diante dos resultados, agradecemos a seus líderes clarividentes.

    ResponderEliminar