Header Ads

Santa Santa Bárbara Eco-Beach Resort - Fique a conhecer este pequeno paraíso na Ribeira Grande


Foi com enorme prazer que recebemos o convite, na pessoa de um dos dois sócios o Sr. João Reis, para visitar o mais recente empreendimento turistico da Ribeira Grande, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort. 


Com uma localização privilegiada à beira mar, este quatro estrelas é composto por 14 vilas. Par além das unidades de alojamento, o novo projeto conta ainda com um restaurante, Beach Club (que é inaugurado agora dia 26 de junho), piscina, bar de apoio e centro de atividades desportivas onde funciona a escola de surf. Em termos de infra-estruturas disponibiliza um acesso direto à praia de Santa Bárbara e parque de estacionamento.





Esta é uma unidade que se destaca da já existente oferta hoteleira da ilha, e apesar de São Miguel não ser promovido como um destino de sol e praia, existem muitas praias que são desconhecidas da maioria dos portugueses, e que são cenário de importantes eventos desportivos.


Pretendem, igualmente, marcar a diferença através do restaurante "Areais", onde  podemos encontrar, para além de vários pratos confeccionados com ingredientes locais, sushi. O restaurante aposta fortemente na gastronomia japonesa, que cada vez tem mais admiradores nos Açores. O conceituado Sushiman, Douglas Marques, presenteou-nos com o melhor Sushi de fusão.
Os agradáveis sabores do sushi acompanhados de um refrescante gin tónico e da bela paisagem da costa norte da Ilha, fazem as delícias de qualquer visitante.




Se no Restaurante podemos apreciar uma comida mais elaborada e requintada, já no Beach Club podemos desfrutar igualmente da magnifica vista e apreciar comida mais light e de rápida confecção.


Vista do Beach Club



De destacar que apenas a piscina e as vilas são de acesso restrito aos hóspedes. 



Se pretende passar um dia diferente ou fazer uma jantar com amigos, visite o magnifico restaurante "Areais" que não se vai arrepender.




Sem comentários