Header Ads

Ryanair recruta em Ponta Delgada



A Ryanair está em Portugal, esta semana, para contratar. Depois da Emirates e a easyJet terem promovidos processo de recrutamento.

As companhias aéreas internacionais são já habituais recrutadores em Portugal e esta parece ser uma tendência para continuar. Esta semana a Ryanair vai estar a recrutar em Lisboa , Porto e Açores. Também a Easyjet tem em curso um processo de recrutamento para o ‘contact center' de Lisboa. Este mês de Setembro também a a Emirates Airlines (a 17 de Setembro) aterrou em Lisboa para contratar.

A Easyjet está, actualmente, à procura de colaboradores para o ‘contact center' em Lisboa. A companhia aérea britânica, famosa pelos seus voos low-cost, precisa de gestores de operações para o serviço ‘premium', que irá dar apoio aos clientes corporativos e às agências de viagens, por exemplo.

Ter experiência de trabalhar num ‘call center' a fornecer serviços a clientes e venda, com pelo menos dois anos de experiência na gestão de operações, e ser fluente em inglês, francês, espanhol, alemão ou italiano, são os requisitos para poder candidatar-se. A Easyjet precisa ainda de um especialista para integrar a equipa de redes sociais, que terá como responsabilidade dar resposta, em tempo real, aos clientes que interajam no facebook ou Twitter.

Mas, esta semana será particularmente importante para quem queira candidatar-se a assistente de bordo na Ryanair. A Crewlink estará hoje no Porto, amanhã em Lisboa e sexta-feira (2 de Outubro) em Ponta Delgada, nos Açores, a contratar para a irlandesa Ryanair. Nestes ‘open days', os candidatos serão submetidos a uma prova de inglês e a uma entrevista, serão informados sobre o contexto da companhia aérea, da função e têm, ainda, a oportunidade de esclarecer qualquer dúvida.

Para poderem candidatar-se, os interessados têm de ter mais de 18 anos, o 12º ano de escolaridade, ser fluentes em inglês, responsáveis e organizados, possuir passaporte de um país da União Europeia e disponibilidade para viver no estrangeiro. A empresa garante que o ordenado médio mensal está fixado entre os mil e os 1400 euros.

Sem comentários