Header Ads

"Water Blob" no porto da Caloura este domingo


A Lagoa convida este domingo os banhistas "a voar para água" com a almofada de ar gigante que estará instalada no porto da Caloura

A meteorologia não eprmitiu a dinamização da atividade WATER BLOB que estava prevista para o dia 6 de setembro no porto da Caloura, e por isso, será realizada este domingo, dia 13, para assinalar o fim da época balnear.

Assim sendo, e após o sucesso da iniciativa que decorreu no Complexo Municipal de Piscinas, a Water Blob será instalada na Caloura para, gratuitamente, todos quantos queiram poderem experimentar esta divertida forma de “voar para a água”.

O equipamento em questão não é mais do que uma almofada de ar que, catapulta os seus ocupantes em viagens sempre imprevisíveis até ao plano de água.

A instalação e testes decorrerão da parte da manhã, estando disponível para o público (maiores de 14 anos) das 14h30 às 18h00. O local escolhido é o Porto de Pescas da Caloura, pela sua proximidade à Zona Balnear, facilidade de acesso e segurança de plano de água.

Está então tudo preparado para uma tarde divertida naquela que tem sido uma zona balnear de reconhecida qualidade, comprovada pelos galardões atribuídos (Galardão Bandeira Azul Europa e Quality Coast) e pela elevada afluência que tem registado.

Sem comentários