Header Ads

Bem-vindos a Rabo de Peixe - O lado menos conhecido de uma das áreas mais pobres das Europa

Considerada uma das áreas mais pobres da Europa e associada a uma série de problemas como drogas , álcool e pobreza, Rabo de Peixe é uma pequena vila de pescadores. Mas há muito mais do que isso! Rabo de Peixe é um dos lugares mais incríveis da Europa, com pessoas amáveis, incrível natureza e cultura ricas!


7 comentários:

  1. Quem diz que Rabo de Peixe é pobre nao deve conhecer bem esta Vila ou se focalizou na parte negativa eu sei que havia trez classes de pessoas os pobres os remediados e os ricos que eram com fartura a maioria vivia na cidade mas tinham as suas casas de passar o Verao la e é uma Vila muito bonita pobreza é em toda a parte

    ResponderEliminar
  2. Mais pobre da europa? Pelo amor de deus... Este escritor não deve perceber bem a definição de pobre.

    ResponderEliminar
  3. "Mais pobres da Europa"...epáh...vai pra Europa de Leste e depois falamos.

    ResponderEliminar
  4. Um no. Not the poorest at all. Please get your facts straight.

    ResponderEliminar
  5. Hmmm vaiam se catar quem vive sente ....

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro os Açores, estive pela terceira vez em dezembro de 2015 e quero voltar. Vão visitar...

    ResponderEliminar
  7. Mais pobres da Europa? Tens certeza? Tens os maiores tesouro que a vida pode proporcionar e que todos, de todos os lugares do mundo buscam e desejam. Pescador=Trabalho, Honradez; Crianças brincando=Alegria, Liberdade; Mãe cuidando da Casa=Família, União; Verdes, riachos, Flores, um mar belíssimo, Rabo de Peixe sois um tesouro incalculável, nunca deixe que outros, o roubem de ti. Os meus vieram do Pico, Faial, São Jorge, Santa Maria... E eu? Sonho em conhecer os Açores e ser pobre como vocês.

    ResponderEliminar