Header Ads

TAP lança campanha com bilhetes promocionais para a Terceira por 37 euros



Pela terra e pelo mar, pela história e pela cultura, pela irreverência e pela tradição, a ilha Terceira é um caldeirão de experiências em que a natureza escolhe os ingredientes.

Esta ilha, emblemática no arquipélago dos Açores, caracteriza-se por um conjunto de atrações irresistíveis e muito sui generis. A paisagem é marcada pela deslumbrante geologia vulcânica, por tradições populares cujas origens se perdem no tempo e por um legado histórico que se faz sentir durante toda a viagem.

O ponto de partida ideal para uma viagem pela ilha poderá ser o centro histórico de Angra do Heroísmo que preserva a traça da arquitetura do século XV. É ainda impossível ignorar o Museu de Angra do Heroísmo e o velho Convento de São Francisco.

Muitos dos encantos da Terceira revelam-se quando saímos do centro urbano. Nos Biscoitos encontramos a origem do famoso Vinho Verdelho. Aqui é obrigatório descobrir a zona balnear e relaxar nas piscinas naturais de origem vulcânica junto ao oceano. A particular geografia desta ilha merece ser explorada, pelo que conhecer a zona do Porto Judeu e o Algar do Carvão é fundamental. Esta chaminé vulcânica está localizada na Caldeira Guilherme Moniz, um vulcão adormecido. No interior, pode deslumbrar-se com as formações rochosas e as abóbadas cobertas com estalactites.

A Praia da Vitória, de Vitorino Nemésio, é um dos locais mais aprazíveis da ilha onde se realiza a maior feira de gastronomia dos Açores, com cozinha nacional e internacional, trazendo muitos visitantes locais e de fora da região.

O golfe é outra das atividades de destaque na ilha, a sua origem remonta à chegada dos americanos.

Repleta de lendas e paisagens deslumbrantes, a Terceira é também local de festas e fortes tradições populares, nomeadamente touradas à corda, sanjoaninas e bailhinhos do Carnaval.


A TAP colocou no mercado uma promoção especial para a ilha Terceira (Açores) para viagens de ida, ao preço de 37 euros, com todas as taxas incluídas, e transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23Kg, podendo traduzir-se em mais de sete mil lugares no total.

Esta promoção está disponível para reservas a partir desta quinta-feira e até 26 de Outubro, para viagens que podem ser realizadas entre 1 de Novembro e 14 de Dezembro de 2015, de 11 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2016, bem como de 15 de Fevereiro a 18 de Março de 2016 e também de 5 a 30 de Abril de 2016.

A campanha, válida para compras com cartão de débito (adicional para compras com cartão de crédito) e reservas em www.flytap.com, está sujeita a condições especiais, com lugares limitados e abrange todos os voos operados pela TAP à partida de Lisboa para a Terceira ou da Terceira para Lisboa.

Desenvolvida com o objectivo de divulgar e promover todas as potencialidades da Terceira e dos Açores para o Turismo, tanto em Portugal como internacionalmente, esta campanha estará também presente em alguns dos mais importantes mercados europeus servidos pela TAP, nomeadamente, Espanha, França, Itália, Alemanha e Escandinávia.

Sem comentários