Header Ads

Terra Nostra distinguida com título Superbrands



A nomeação de Superbrands foi recentemente atribuída a Terra Nostra, a marca de lacticínios que fica distinguida entre as marcas de excelência de 2015.

Terra Nostra simboliza a sua terra – os Açores, a terra das vacas felizes, a terra do melhor leite! Uma terra verde o ano inteiro, onde as vacas vivem felizes ao ar livre e comem erva fresca, ao ritmo da natureza.

É desta forma que Terra Nostra se posiciona e se destaca no mercado nacional. Foi graças à sua relevância e diferenciação que a marca conseguiu arrecadar este prémio de referência nacional. A suportar o posicionamento de Terra Nostra estão iniciativas como o Programa Leite Vacas Felizes, que promove a pastagem e uma alimentação à base de ervas fresca 365 dias por ano, com elevados critérios de qualidade e as melhores boas práticas de bem-estar animal e segurança alimentar.

“É um orgulho receber esta distinção. Terra Nostra é uma marca com mais de 60 anos, nasceu como uma marca de queijo, e hoje apresenta-se não só como uma marca líder em queijo, mas como uma marca de lacticínios, com queijo, leite e manteiga. Terra Nostra é um grande embaixador da sua terra – os Açores, pelo que o reconhecimento do consumidor é profundamente gratificante.”, comenta Cátia Dias, Group Brand Manager da marca.

O apuramento das Superbrands é fruto de um estudo independente efetuado por um painel de 1.022 consumidores e ao qual acresce a votação de um conselho de especialistas nacionais em Marketing e Comunicação. Terra Nostra passa assim a ser reconhecida a nível nacional e internacional, como uma das marcas integrantes da lista Superbrands.

Fonte: Maiscentral

Sem comentários