Header Ads

Tremor: programação completa do festival açoriano


O Tremor regressa à ilha de São Miguel com concertos, filmes e workshops. Vê a programação.

A Lovers & Lollypops anunciou todos os detalhes da programação da próxima edição do festival Tremor. São dezenas de concertos para adultos e crianças, projecções de filmes e workshops que assolarão a ilha de São Miguel, nos Açores, entre os dias 15 e 19 de Março.

Aos concertos já anunciados para dia 19, nos quais se destacam Bitchin Bajas & Bonnie ‘Prince’ Billy, Dan Deacon, Black Mountain, Suuns, Julianna Barwick, PAUS e HHY & the Macumbas, acrescentaram os detalhes que enriquecerão o festival entre os dias 15 e 18 de Março.

No capítulo dos filmes, Mário Patrocínio projectará o seu “I Love Kuduro”, com o selo da Red Bull Music Academy haverá “What Difference Does it Make”, e António Júlio Duarte exporá os seus exercícios visuais recolhida na ilha de São Miguel nos dias que precedem o Tremor.


Fernando Almeida, escultor, apresentará os frutos do workshop que tem vindo a desenvolver com os alunos das Escola Secundária Antero de Quental e com a associação A.R.R.I.S.C.A. E SONJA, enquanto prepara o DJ set de encerramento desta edição, adiciona mais um mural ao Circuito de Arte Urbana de São Miguel em colaboração com o festival Walk&Talk.

Para os mais pequenos não ficarem esquecidos, haverá o mini-TREMOR, com concertos protagonizados por O Gringo Sou EU, Alex & Les Japonaises, Luís Senra & Yves Decoster e King John. No que a residências artísticas diz respeito, os escoceses Happy Meals estarão em retiro no paraíso Micaelense a cozinhar novas iguarias para os nossos ouvidos, os ZA! criam um concerto com a Escola de Música de Rabo de Peixe, Pedro Augusto (Live Low, Ghuna X) veste a pele de maestro para dirigir os Equations em Kobaïan.


Os bilhetes custam 20€ até ao dia 14 de Março, sendo que de 15 em diante os preços se fixam nos 25€.

Os horários completos para os cinco dias de abalos na ilha de São Miguel estão disponíveis para consulta aqui.

in artesonora.pt

Sem comentários