Header Ads

Furnas Boutique Hotel distinguido como melhor hotel de quatro estrelas nos Portugal Travel Awards



O Furnas Boutique Hotel, situado na ilha de S.Miguel, nos Açores, foi distinguido com o prémio “Melhor Hotel de Quatro Estrelas” na gala dos Portugal Travel Awards 2016, do jornal Publituris.

Destinados a premiar empresas, instituições, serviços e profissionais na área das viagens e turismo, os Publituris Portugal Travel Awards contaram este ano com 120 nomeações em diferentes categorias. Os vencedores foram anunciados no Convento de São Francisco, na margem esquerda do rio Mondego, numa cerimónia apresentada pelo humorista António Raminhos, na presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes, e do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Os Portugal Travel Awards destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do Turismo e, este ano, entregaram mais de duas dezenas de galardões.
O Furnas Boutique Hotel está localizado nas Furnas, na Ilha de São Miguel nos Açores, um lugar de uma beleza única e onde se verifica a maior concentração de águas termais na Europa.

Gerido pela DHM – Discovery Hotel Management , assume-se como “um lugar ideal para descansar, esquecer o stress, provar novos sabores e ligar-se à natureza”.


Sem comentários