Header Ads

O Melhor Boutique Hotel de 2016 está nos Açores!



O Terra Nostra Garden Hotel da Bensaude Hotels voltou a vencer o prémio de Melhor Boutique Hotel de Portugal, num ano em que Portugal emergiu como um dos melhores destinos mundiais.

 Na gala dos World Travel Awards o nome dos Açores voltou a ser ouvido numa cerimónia que distinguiu a nível mundial o que de melhor existe no Turismo.

O Terra Nostra Garden Hotel repete assim a proeza de trazer para a Ilha de São Miguel esta prestigiada distinção, depois de já a ter ganho também em 2014. O galardão de Melhor Hotel Boutique de Portugal vai assim ficar nos Açores e no Vale das Furnas durante mais um ano, servindo assim como o Embaixador dos Açores na indústria mundial do Turismo.

Com uma história de mais de 80 anos, o Terra Nostra Garden Hotel está situado no coração do Vale das Furnas, uma das maiores zonas hídricas termais da Europa, um local de recuperação e repouso ímpar em todo o Mundo.

A Bensaude Hotels convida-o assim a vir conhecer o Melhor Hotel Boutique de Portugal assim como os seus outros Hotéis em São Miguel, Terceira, Faial e Lisboa e a usufruir daquilo que estes destinos têm de melhor para oferecer.


Sem comentários