Header Ads

Para celebrar o lançamento da nova rota da Terceira, Ryanair faz promoções até dia 9 de setembro



A Ryanair, companhia aérea favorita da Europa, anunciou hoje (6 de Setembro) que vai começar a voar para a Ilha Terceira (o seu 5o aeroporto em Portugal e o 2o nos Açores), com quatro frequências semanais desde Lisboa e duas frequências semanais desde o Porto. As novas ligações aéreas terão início em Dezembro de 2016e irão permitir à Ryanair transportar 100,000 clientes p.a. na Aerogare Civil das Lajes.


Para celebrar o lançamento destas novas rotas bem como a chegada à Ilha Terceira e expansão nos Açores, a Ryanair está a oferecer voos desde €19,99 que podem ser reservados em www.ryanair.com até às 24:00hrs de sexta-feira, 9 de Setembro, para voos entre Dezembro de 2016 e Fevereiro de 2017.

Os consumidores Açorianos e visitantes podem contar com ainda mais novidades e melhorias, já que a Ryanair continua a apostar no programa "Sempre a Melhorar", que disponibiliza aos clientes um novo website, nova App móvel, novos interiores de cabine, mais rotas e preços ainda mais baixos.

Na Ilha Terceira, o Diretor de Rotas da Ryanair, Niall O’Connor, disse: 

“A Ryanair está encantada em anunciar a chegada até à Ilha Terceira, com quatro frequências semanais para Lisboa e duas frequências semanais para o Porto a partir de Dezembro de 2016, o que irá permitir o transporte de 100.000 passageiros por ano na Aerogare Civil das Lajes. 

A nossa fórmula imbatível de preços baixos e serviço ao cliente “Sempre a Melhorar” tem assegurado o crescimento contínuo nos Açores desde o nosso primeiro voo em 2015 e estas novas rotas refletem ainda mais o nosso compromisso em continuar a trazer turismo e criar novos empregos nos Açores e em Portugal.

Para celebrar o lançamento destas novas rotas, vamos oferecer voos desde €19,99, disponíveis para reserva até à meia-noite de sexta-feira (9 de Setembro) e para viagens entre Dezembro de 2016 e Fevereiro de 2017. Uma vez que os lugares existentes a estes preços incríveis são limitados e certamente irão esgotar rapidamente, os portugueses devem-se registar com a máxima brevidade em www.ryanair.com e evitar perder esta oportunidade.”

Sem comentários