Header Ads

Walk&Talk viaja até à Terceira e reflete sobre o património local



O Walk&Talk - Festival de Artes dos Açores, viaja pela primeira vez até a ilha Terceira e apresenta-se de 23 a 30 de setembro em Angra do Heroísmo, património da UNESCO.

Mais de uma dezena de artistas, criadores e peritos, intervenções inéditas na cidade, atividades em curso em cinco espaços, exposições, performances, cinema, workshops e conversas, completam um programa que terá como foco a reflexão em torno do património local.

Para a viagem até à Terceira, o Walk&Talk convidou os criadores Agostino Lacurci, Carolina Bettencourt, Fernando Roussado, Gustavo Ciríaco, João Miguel Ramos, Miguel Curiel, Nuno Nunes, Pantónio e Stanislava Pinchuk (M.I.S.O.), aos quais se juntam os projetos e coletivos Arquiteturas Film Festival e Oficina do Cego, na área da música Os Bandidos e Nex.

Além das quatro intervenções planeadas para espaços ao ar livre, as atividades do festival decorrem na Galeria W&T, que em Angra será na Praça Velha, Nr.º 10, na Casa do Sal, no Museu de Angra do Heroísmo, no Teatro Alpendre e no Núcleo de História Militar António Manuel Baptista de Lima.

in acorianooriental.pt

Sem comentários