Header Ads

Dois jovens açorianos criam marca de luxo que anda na boca do Mundo

A Manjerica nasceu da vontade de dois jovens empreendedores açorianos, Teresa Bettencourt e Carlos Elavai, naturais da Angra do Heroísmo, ela Designer de Moda e ele Economista, que juntaram os seus conhecimentos e criaram a marca que alia cores, texturas e formas, em prol da satisfação das crescentes necessidades da mulher contemporânea, sofisticada e independente.

A sua base clássica é reinventada por um novo sentido estético, caraterístico do Design próprio da Manjerica, que torna os seus produtos intemporais e originais, sem nunca esquecer a funcionalidade procurada pelo seu público.

Todas as carteiras da Manjerica são manufaturadas em Portugal, de acordo com as técnicas artesanais de fabrico. Os materiais utilizados são de elevada qualidade, tanto as peles como as ferragens, sendo que alguns destes, em linha com o design da marca, têm também um fator diferenciado.

As carteiras Manjerica absorvem a personalidade e caráter únicos que lhe são conferidos pelo seu Design e produção, ao mesmo tempo que procuram enaltecer o estilo e individualidade de cada mulher, através de peças diferentes, feitas em Portugal e exclusivas.
 

Sem comentários