Header Ads

Nova novela da SIC gravada nos Açores



Elenco da nova novela da SIC, Espelho D’Água, com estreia marcada para maio, marcou presença no stand do Turismo dos Açores na BTL. Lídia Franco, Carla Chambel, Carolina Torres e Alexandre de Sousa foram alguns dos atores presentes.

Com um elenco muito jovem e uma história centrada no mar e na pesca do bacalhau, Espelho D’Água é a nova aposta de ficção da SIC e tem cenas gravadas nos Açores.

Para promover a novela, o Turismo dos Açores criou no seu stand na BTL um encontro com o elenco que atraiu centenas de pessoas. Os atores de Espelho D’Água deram autógrafos, tiraram fotos com os fãs, cantaram músicas com a banda presente no stand, tiraram fotos no photo booth do stand e ainda experimentaram os óculos de Realidade Virtual que os transportou para os Açores durante 2 minutos.



Os atores presentes foram: Alexandre de Sousa, António Cordeiro, António Maria, Carolina Torres, Diana Lara, Diogo Nobre, Gonçalo Norton, Lídia Franco, Maria Arrais, Rui Neto e Vítor Silva e Costa.

“A ligação com o mar e com a pesca do bacalhau que dá mote à novela é algo que nos une, que é intrínseco aos Açores. A promoção do destino Açores através de projetos de ficção, como esta nova novela da SIC, é uma aposta ganha mesmo antes da estreia, que nos orgulha e estamos ansiosos para receber o elenco e a equipa de gravações no arquipélago”, refere Francisco Coelho, Presidente do Turismo dos Açores.

Sem comentários