Header Ads

Germania Abre Voo Dusseldorf-Ponta Delgada no Verão De 2018


A companhia aérea alemã Germania anunciou esta semana que no próximo Verão de 2018 vai reforçar as suas ligações para as ilhas de Portugal, Canárias e Grécia, com voos diretos de diversos aeroportos da Alemanha para os destinos de férias mais procurados pelos turistas germânicos.

Do Aeroporto de Dusseldorf, capital da Renânia do Norte/Vestefália, a Germania terá novos voos diretos para Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores) e para Faro/Algarve. Manterá também o voo para a ilha do Porto Santo, na Região Autónoma da Madeira.

De Nuremberga a Germania manterá as ligações que já se realizam neste ano com destino a Faro/Algarve e à ilha da Madeira.

A Germania voa de nove aeroportos da Alemanha para diversos destinos turísticos (férias e lazer) na Europa, Norte de África e Médio Oriente. Reforçará também as partidas da Suíça, onde está registada uma subsidiária, baseada em Zurique.

Não obstante a ampla programação anunciada na quarta-feira, dia 23 de agosto, para o Verão IATA do próximo ano, a Germania deverá fazer mais alguns ajustes na sua rede, tendo em conta a saída da Air Berlin do mercado de férias, situação que, à priori, penaliza o transporte de turistas alemães, nomeadamente para Portugal e Espanha.

Decorrem negociações entre operadores turísticos alemães e a Germania para que não haja crise de transporte aéreo no mercado de férias, o que poderá se verificar já neste próximo Inverno IATA (2017-2018).

A companhia tem uma frota de 29 aviões Airbus da família A320 e voa para 40 destinos. No Verão do próximo ano, a Germania retomará e intensificará as rotas para destinos de praia da Tunísia e da Turquia.


Fonte: Newsavia

Sem comentários