Header Ads

Câmara Municipal de Ponta Delgada recebeu modelos do Best Global Model of The Year





A manhã e inicio de tarde do primeiro dia dos modelos a concurso no “Best Global Model of The Year”, na ilha de São Miguel, ficou marcado pelo passeio ao centro histórico da cidade de Ponta Delgada e pela chegada dos restantes concorrentes. Assim, são cerca de 50 os modelos, oriundos dos vários continentes.


Decorreu, ainda, pelas 18h30 a receção dos modelos, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, que contou com a presença da vereadora Maria José Lemos Duarte, que representou o presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, que esteve ausente devido a compromissos de agenda, relativos à sua viagem ao Canadá, além do principal impulsionador do evento, Carlos Ventura Martins.





Assim, a vereadora congratulou todos os concorrentes e desejou-lhes sorte para o próximo sábado, dia em que se realizará a final do “Best Global Model of The Year”, que terá lugar no Açor Arena, em Vila Franca do Campo.

“A vossa presença, na nossa ilha, para a final deste concurso internacional é bastante significativa para nós: é significativo para a nossa economia, pois promove a ilha de São Miguel e os Açores, como destino turístico; e é uma ótima oportunidade de promover as nossas paisagens naturais, a nossa cultura e a nossa hospitalidade”, destacou Maria José Lemos Duarte.

Na ocasião, todos os modelos e respetiva comitiva receberam ainda souvenirs relativos à cidade de Ponta Delgada, sendo que se seguiu um Cocktail de boas-vindas oferecido pela Câmara Municipal.

Sem comentários