Header Ads

Filme promocional dos Açores vence no ART&TUR



O filme promocional da Turismo dos Açores/ATA saiu vencedor no ART&TUR 2017, conquistando o segundo prémio do Festival Internacional de Cinema de Turismo, na categoria de Turismo de Aventura.

O ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, organizado pela APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia, contou com a participação de 341 vídeo provenientes de 41 países. A Turismo dos Açores/ATA candidatou-se com o vídeo “Azores – Certified by Nature”, que exalta as experiências nas paisagens dos Açores.

Os filmes foram exibidos no festival, que decorreu de 1 a 3 de Novembro, no qual se conheceu os vencedores no último dia do evento. O festival assume a sua dedicação ao reconhecimento da excelência em todos os conteúdos audiovisuais relacionados à promoção do turismo, através de uma competição nacional e internacional.

Para a Turismo dos Açores/ATA esta distinção é o reconhecimento do trabalho realizado de promoção da região, colocando os Açores como um destino de referência internacional.

in turisver.com


Sem comentários