Header Ads

KISS & FLY No aeroporto de Ponta Delgada



A semelhança dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Horta, também o Aeroporto de Ponta Delgada passa a disponibilizar ao publico, a partir de hoje, a solução de paragem para a tomada e largada de passageiros, designada “Kiss & Fly”, no Parque de Estacionamento nº 1.

Assim, durante 10 minutos, os utilizadores poderão entrar e permanecer neste Parque, isentos de taxa de estacionamento e também da validação do talão (ticket) de entrada antes da saída.

O objetivo desta solução é evitar a paragem nas bermas das vias de acesso ao terminal e consequente risco de acidentes, e a acumulação e congestionamento de viaturas ao longo do passeio da Aerogare, que fica reservada exclusivamente à largada de passageiros de autocarros de turismo, táxis e largada/tomada de Passageiros de Mobilidade Reduzida com reserva confirmada (serviço MyWay) nas posições devidamente assinaladas.

A ANA,SA espera que esta medida melhore a experiência dos passageiros e visitantes do Aeroporto de Ponta Delgada, tornando-a mais rápida, mais cómoda e mais tranquila.

Sem comentários