Header Ads

Um selo com a cara de Eliseu



Jogador do Benfica, Eliseu teve direito a uma homenagem pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição, em Angra do Heroísmo, nos Açores, de onde é natural, pela conquista do título de Campeão Europeu ao serviço de Portugal. O lateral-esquerdo recebeu um selo e um sobrescrito comemorativo com a sua estampa.

“Foi um reconhecimento do meu trabalho, não só como açoriano, mas sobretudo como terceirense. É um reconhecimento que me deixa muito orgulhoso, a mim e à minha família”, agradeceu, em declarações proferidas à RTP.

“Olhando para trás, para aquele dia 10 de julho [final do Euro 2016], acho que foi um momento marcante nas nossas carreiras e que vai ficar para sempre na nossa memória”, assumiu Eliseu.

O benfiquista tem sido uma das opções de Fernando Santos para o lado esquerdo da defesa e espera estar na lista final para o Campeonato do Mundo da Rússia.

“É claro que quero estar nas escolhas de Fernando Santos. Agora só me resta continuar a trabalhar no Benfica, manter o trabalho que tenho feito e esperar por essa ansiosa chamada”, disse.

À margem da homenagem e da Seleção Nacional, Eliseu frisou que pretende continuar na Luz, mas que há tempo para se tomar uma decisão.
“Ainda é muito cedo para tomar uma decisão, porque ainda agora começou a época. A minha vontade é continuar no Benfica”, assegurou Eliseu, que também não fecha a porta a acabar a carreira na terra natal.

A cumprir a sua quarta época no Benfica, o camisola 19 já disputou 106 jogos e apontou quatro golos. Na Luz celebrou a conquista de três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

Sem comentários