Header Ads

Germania programa voos de Dusseldorf para Ponta Delgada já em 2018



A companhia de aviação alemã Germania tem programados seis voos por semana de Dusseldorf para Faro, Funchal, Ponta Delgada e Porto Santo na próxima época alta da aviação.

A programação avançada aos sistemas globais de reservas indica que a primeira rota portuguesa a começar será a de Porto Santo, uma vez por semana, aos Sábados, em Boeing B737-700, a parir de 24 de Março.

Segue-se, a partir de 1 de Maio, o início da rota do Funchal, com um voo por semana, às terças-feiras, em Airbus A319.

O Dusseldorf - Faro é a terceira rota portuguesa a começar, a partir de 2 de Maio, com três voos por semana, às segundas, quartas e Domingos, em Airbus A319, e por fim, a 4 de Maio a companhia começa a rota Dusseldorf - Ponta Delgada, com um voo por semana em Boeing B737-700.

Além destas quatro rotas, a Germania indicou aos sistemas de reservas que também terá no próximo Verão um voo por semana entre Friedrichshafen ou Porto de Frederico, no estado de Baden-Württemberg, e Faro, a partir de 3 de Maio, às quintas-feiras, em Boeing B737-700.

Anteriormente a companhia já tinha avançado que os seus planos para o próximo Verão incluem voar de Berlim Tegel para Faro e para o Funchal (para ler mais clique: Germania reforça ligações a Faro e Funchal com voos de Berlim Tegel).

Fonte: Presstur

Sem comentários