Header Ads

Air France, Transavia e Delta Airlines vão assegurar nos Açores cinco voos semanais para Nova Iorque


A Air France e a KLM vão aumentar em 11% a sua capacidade, em termos de lugares-quilómetros oferecidos, de e para Portugal, entre 25 de março a 27 de outubro deste ano.
Globalmente, o Grupo Air France/KLM, incluindo a companhia low-cost Transavia e o parceiro joint-venture transatlântico Delta Air Lines, vai oferecer, neste verão de 2018, quase 570 voos semanais em 26 rotas de e para cinco aeroportos em Portugal (Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada).
O aumento deve-se, por um lado, “à passagem da operação da Air France para a Joon pela primeira vez no período estival, com uma aeronave de maior capacidade” e, por outro lado, “ao aumento de frequências em alguns períodos da época alta estival”, pode ler-se em comunicado da companhia aérea.
Com a abertura, nos Açores, da ligação Ponta Delgada/Nova Iorque – JFK, uma rota operada pela Delta Air Lines, o Grupo Air France vai passar a oferecer aos seus clientes cinco voos semanais, operados pelas companhias Air France, KLM, a sua low-costTransavia e o seu parceiro joint-venture Delta Air Lines.
Pela primeira vez neste verão, o aeroporto de Lisboa também vai ter voos diretos para quaro hubs das companhias do Grupo e do seu parceiro transatlântico (Amesterdão, Atlanta, Nova Iorque-JFK e Paris-CDG).
Fonte: Revista NO

Sem comentários