Header Ads

A marca de roupa Mike Davis acaba de lançar a sua nova campanha “Azores”



A Mike Davis lança a nova temporada de novo sob a temática marítima e desta vez inspirada pela natureza dos Açores:

A energia do seu mar e a arquitectura contemporânea local são a fonte de inspiração da marca onde as ondas, as baleias, os elementos florais e os pássaros que compõem a fauna e a flora açoriana estão patentes em estampados posicionados ou all over. Peças 100% em algodão ou com misturas de outras fibras têxteis, com atmosferas de cor e linhas mais depuradas que se cruzam com a Terra e o Mar, traduzem-se numa coleção onde o casual sport, o casual e o casual chique viajam de forma elegante e equilibrada.

A eleição do mar e do desporto náutico foram os elementos chave para desenvolver a linha casual da coleção. Cores sólidas como o verde, o branco, o azul-marinho assim como as cores naturais da areia e das rochas estão na origem cromática do tema. As matérias de eleição são os algodões, linhos naturais e com mistura de algodão, efeitos de cor delavé, spray e ppt (tingimento de cor feita sobre a peça finalizada)
Camisas, parcas, polos, calças ou vestidos exibem texturas ricas e detalhes subtis como pontos piquet e padrões, que promovem uma dinâmica de diversidade e qualidade nesta coleção.
As peças femininas apresentam bordados ingleses, estampados all-over florais simples e estampados gráficos de inspiração náutica.

A linha mais premium da marca apresenta um estilo casual chique e centraliza-se em materiais de grande qualidade como algodões penteados, efeito algodão mercerizado, tecidos limpos e sofisticados que encontramos em blazers, chinos, camisas e polos.

Por fim a linha casual sport, conta a sua história com base no ADN da marca através do elemento cor: marinho, branco e vermelho. Em Homem e Senhora as colecção engloba essenciais tais como t-shirts, sweats, hoodies, corta-ventos, calções chino e jeans de 5 bolsos em indigo e branco. O design das peças inclui a actual tendência do destaque para os logos evidenciando-se o branding nas sweat em estampado do logo em alto relevo.






Sem comentários