Header Ads

Ryanair Inaugura A Sua Nova Rota Entre Ponta Delgada E Manchester



Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, celebrou hoje o início da sua nova rota entre Ponta Delgada e Manchester, que contará com 1 frequência semanal. O horário de Verão da Ryanair para Ponta Delgada inclui um total de 5 rotas, com 1 nova ligação para Manchester.

Para assinalar o início desta nova rota para Manchester e o lançamento oficial da época de pico de Verão, a Ryanair lançou uma promoção para voos com saída de Ponta Delgada com preços a partir de €33,99, para viagens entre Junho e Outubro de 2018, que estão disponíveis para reserva no website Ryanair.com até à meia-noite de Domingo, dia 10 de Junho.

Andreia Cunha, Responsável de Vendas e Marketing para Portugal da Ryanair, declara:

“É com muito gosto que continuamos a aumentar a nossa rede de rotas em Ponta Delgada e a lançar novas ligações directas que aproximam este paraíso no meio do Atlântico de milhares de turistas internacionais, permitindo-lhes a descoberta das suas paisagens e tradições. O nosso mapa de rotas em Ponta Delgada conta com um total de 5 destinos, introduzindo Manchester como a novidade desta época. Estamos encantados por estar hoje em Ponta Delgada para inaugurar esta rota para Manchester, que contará com uma frequência semanal.”

Sem comentários