Header Ads

Sata/Azores airlines renova website para apresentar conteúdos consoante o utilizador



A SATA Azores Airlines renovou o seu website para apresentar uma “abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente seleccionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente”, anunciou a companhia aérea.

“Conforme o mercado escolhido, o website da SATA Azores Airlines vai pré-seleccionar os conteúdos que, à partida, serão mais úteis para o visitante”, diz a companhia aérea em comunicado, referindo-se a “campanhas, destinos, notícias e políticas de voo”.

Gavin Eccles, director Comercial da companhia aérea, citado em comunicado, afirmou que “com esta nova abordagem queremos falar directamente para o nosso cliente final, com conteúdos personalizados de acordo com o mercado pelo qual efectua a procura”.

“É uma página mais intuitiva, responsiva, que dá acesso directo a todos os serviços dos quais o passageiro poderá posteriormente precisar – desde o programa de fidelização SATA IMAGINE, ao upgrade de voo e à rent-a-car”, acrescentou.

Em comunicado, a companhia acrescenta que irá “muito em breve” lançar “a nova plataforma do programa Stopover Azores, que vai permitir aos passageiros que voem entre a América do Norte e Portugal (ou vice-versa) fazer uma paragem nos Açores – Ponta Delgada ou Terceira – sem valor adicional de tarifa, mas com acréscimo das taxas aeroportuárias aplicáveis e sujeito à disponibilidade de lugares no respetivo produto tarifário”.

Gavin Eccles já tinha avançado aos jornalistas em finais de Fevereiro que a SATA estava a relançar o programa de Stopover, devido ao aumento do tráfego de passageiros com origem na América do Norte

Ver aqui o novo site:

Fonte: Presstur




Sem comentários