Header Ads

Revista Forbes aconselha visita aos Açores





Segundo a revista Forbes os Açores são um dos locais de visita quase obrigatório

Para o autor do artigo o mundo é cada vez maior. Daí um viajante ter dificuldade em saber para onde ir uma vez que há sempre novos locais a descobrir.
Então o que há de novo o que merece a pena visitar, o que descobrir agora?

E o autor do artigo decidiu fazer a pergunta a algumas agências de viagens. Sempre atentos ao gosto dos clientes e eles próprios interessados em novas perspectivas de descoberta.
Segue agora uma das propostas que colocam os Açores como ser uma das grandes apostas em aventura, beleza e até mesmo mistério:

“Com uma paisagem semelhante à de “Avatar”, as ilhas dos Açores, um arquipélago no meio do Oceano Atlântico, surge no topo da lista para 2019,do viajante aventureiro” diz Melissa Biggs Bradley, fundadora da agência só para membros Indagare.
“ Com novos voos directos de Nova Iorque a viagem não dura mais que cinco horas, são ilhas com lagos em crateras vulcânicas, agua quente natural e praias de areias negras. As actividades de grande perigo serão mergulhar,andar de caiaque, observar baleias, grandes caminhadas, observar pássaros, surf e outras.

Embora encontrar hoteis de cinco estrelas com o luxo inerente, não seja fácil,há hotéis óptimos como o Hotel Boutique Furnas, e o urbano Azor”.

in oturismo.pt

Sem comentários