Header Ads

Açoriana candidata a Miss Freedom of The World no Kosovo


A nordestense Fabiana Andrade voltou a ser eleita Miss Queen Açores em 2017 e encontra-se de momento no Kosovo, na cidade de Prizen, para o evento Miss Freedom of The World 2018, em representação de Portugal. No próximo dia 17 de Agosto saberemos quem foi a eleita e, por isso, quisemos saber quais as expectativas da açoriana para este concurso.

Fabiana Andrade já começa a ser conhecida pela beleza que transporta e pelo concelho edílico de onde vem. A jovem de 21 anos encontra-se de momento no Kosovo com grandes expectativas em saber se ganhará ou não a Miss Freedom of The World 2018, em representação de Portugal. A modelo afirma que “esta experiência está a ser única e especialmente importante” para si.
No ano passado, foi a grande vencedora da Miss Queen Açores, ganhando também o título de Miss Popular, num evento organizado pelo Mira Mar Sport Club com o apoio da Câmara Municipal da Povoação.

A 17 de Agosto, Sexta-feira, serão conhecidos os resultados deste concurso que junta muita beleza e alegria femininas. Quanto a ganhar ou não, Fabiana Andrade diz que, “independentemente dos resultados, só por ter chegado aqui já é uma enorme vitória, mas claro que ganhar algo é sempre bom. Porém, a concorrência está um pouco renhida”, garante a nordestense.
Entretanto, a açoriana tem ganho outros títulos que muito a orgulham. “Já ganhei três títulos até agora. O primeiro foi o título de Miss Popular 2017, o segundo de Miss Queen Açores 2017 e o terceiro de Miss Eco Beauty 2017.”
A jovem responde, sem hesitar, que o prémio que mais influência teve na sua vida foi “o título de Miss Queen Açores 2017”.

Fonte: Correio dos Açores

Sem comentários