Header Ads

Hotel, habitação e um restaurante de Fast-food nos antigos Celeiros de Angra do Heroísmo

@Miguel Bettencourt

De acordo com a edição de hoje do Diário Insular, a Assembleia Municipal de Angra do Heroísmo revogou o Plano de Pormenor da zona dos Celeiros para permitir a construção de um hotel e habitação.

Adianta ainda o matutino da ilha Terceira que os constrangimentos à construção nos terrenos dos antigos Celeiros foram levantados ontem pela Assembleia Municipal de Angra do Heroísmo com a aprovação de uma proposta de revogação do Plano de Pormenor "Rua Jacinto Cândido - Avenida Infante D. Henrique - Rua Dr. Henrique Brás - Quarteirão dos Silos".

O plano revogado foi elaborado tendo em conta as intenções de investimento dos antigos proprietários dos terrenos dos Celeiros que apontavam para a construção de uma zona comercial e residencial e ainda salas de cinema.

Segundo apurou ontem o DI, o grupo de investidores que adquiriu os referidos terrenos à banca o ano passado pretende apresentar outro projeto que prevê a construção de um hotel de seis pisos com aproveitamentos dos silos, uma zona destinada a habitação e ainda um restaurante de uma cadeia multinacional de "fast-food".

Sem comentários