Header Ads

Adventure In The Azores - Unravel Travel TV


Ben Fogle repórter da Unravel Travel TV, viajou para os Açores para explorar as ilhas e assumiu diferentes desafios em cada uma. 

No Faial fez caminhadas ao longo de trilhos com uma paisagem lunar , bem como ao longo de crateras e descobriu como os vulcões mudaram a ilha e a vida das suas gentes. 

No Pico, subiu a montanha mais alta de Portugal para desfrutar das suas vistas deslumbrantes. aproveitou também visitar as vinhas, património mundial, que crescem entre as pedras de lava e os túneis subterrâneos de lava . 

Em São Jorge dedicou-se à aventura, fazendo, canyoning e rapel.

Finalmente, viajou até São Miguel e do centro histórico de Ponta Delgada para descobrir a rica herança e da cultura da ilha. Ele viaja para a atração mais popular na ilha, Furnas e sua característica geológica espetacular de água borbulhante e fumegante aberturas e é aqui onde ele cozinha sua própria refeição geotérmica . Closeby , ele toma um mergulho no lago termal que é conhecida por suas propriedades curativas. Os Lagos de Sete Cidades são exemplos do cenário dramático que formam o pano de fundo para sua jornada e, especialmente enquanto ele caiaques em um dos lagos da cratera e pula em cima de uma bicicleta de montanha em busca de aventura mais longe.

Sem comentários