Header Ads

A vida selvagem que mergulha nos Açores !



A Biosphere Expeditions tem um projeto de conservação sustentável da vida selvagem existente nos mares em redor do arquipélago dos Açores. Mergulhe nas imagens do Oceano Atlântico.

Eles existem para garantir que a vida selvagem permanece protegida dos humanos. E têm conseguido: a Biosphere Expeditions é uma organização sem fins lucrativos que abrange vários projetos internacionais de conservação da natureza. Um deles localiza-se no Arquipélago dos Açores, onde a vida marinha assume uma presença muito importante.




Qualquer um está convidado a participar nos projetos: “Sejas novo ou velho, torna-te num cientista cidadão por uma, duas semanas ou mais”, convida a equipa de voluntários. Tudo passa por unir a ciência às necessidades locais: “Nós focamo-nos em projetos de conservação sustentáveis com um alvo muito bem definido, uma vez que são assuntos críticos que o humano tem a capacidade de mudar”.

A equipa da Biosphere Expeditions é membro da União Internacional para a Conservação da Natureza e do Programa Ambiental das Nações Unidas. Pode conhecer o projeto através do Facebook ou do site.

Sem comentários