Header Ads

Criador da serie de sucesso na internet «Porta dos Fundos» atua em São Miguel


O ator brasileiro Gregório Duvivier, criador da série humorística Porta dos Fundos, vai fazer uma digressão por Portugal, em outubro, com a peça Uma Noite na Lua, da autoria de João Falcão, segundo a produção do espetáculo.


A estreia da digressão acontece a 16 de outubro, no Teatro Micaelense, em São Miguel, Açores, e seguirá por Ílhavo, Vila Real, Faro, Lisboa, Leiria, Figueira da Foz e Porto.

Outros locais e datas poderão ser adicionados à lista de apresentações desta comédia sobre um escritor, que sem obras publicadas, quer terminar uma peça sobre um homem solitário.

“A peça é cómica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo. É hilariante e arrebatadora. É o texto mais completo que eu já li”, comentou Gregório Duvivier, citado num comunicado.

Além do teatro, televisão e cinema, Gregório Duvivier destacou-se pelos livros "A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora", "Ligue os pontos - Poemas de amor e Big Bang" e "Put Some Farofa", além de assinar uma coluna semanal no jornal Folha de São Paulo.

Duvivier venceu o prémio da Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro com este trabalho.

Sem comentários