Header Ads

Passos Coelho visita duas ilhas dos Açores na segunda-feira


O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, visita duas ilhas dos Açores, na próxima segunda-feira, enquanto presidente do PSD, anunciou hoje o gabinete de imprensa do partido.

Lusa

Pedro Passos Coelho, que visita os Açores acompanhado pelo vice-presidente coordenador da Comissão Política Nacional e porta-voz, Marco António Costa, vai estar de manhã na ilha de São Miguel e à tarde na ilha Terceira.

O líder do PSD vai tomar o pequeno-almoço, às 09:00 (hora local) com a Associação de Hoteleiros, em Ponta Delgada, seguindo às 10:30 para uma visita à vila de Rabo de Peixe, onde se encontra uma das principais comunidades piscatórias dos Açores.

Às 12:00, Passos Coelho reúne-se com a direção da Federação Agrícola dos Açores e almoça, às 13:00, com militantes e simpatizantes.

Já na ilha Terceira, o presidente do PSD visita, às 16:30, a empresa de carnes e laticínios Quinta dos Açores, em Angra do Heroísmo, seguindo para um passeio pela cidade, que é Património Mundial da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Ciência, Educação e Cultura), às 17:30.

A visita de Passos Coelho termina com um encontro com militantes e simpatizantes num hotel de Angra do Heroísmo, às 18:45.

Antes de visitar os Açores, o líder social-democrata passa também pela Madeira, no domingo.

Fonte:Noticias ao minuto

Sem comentários