Header Ads

Já são conhecidos os jogadores do FC Porto que vem aos Açores



Julen Lopetegui chamou 19 jogadores para o Angrense-FC Porto, da quarta eliminatória da Taça de Portugal

As chamadas de Lichnovsky, José Ángel, Sérgio Oliveira e Bueno, bem como do guarda-redes João Costa e do defesa Víctor García, estes dois últimos da equipa B, são as novidades na convocatória elaborada por Julen Lopetegui para a deslocação do FC Porto aos Açores, onde os Dragões defrontam o Angrense, este sábado, às 18h00 (em Portugal Continental), no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo.

Em relação à recepção ao Vitória de Setúbal (2-0), o último compromisso oficial dos portistas, saem dos eleitos cinco jogadores que estiveram envolvidos em partidas das suas selecções: Maxi Pereira, Miguel Layún, Danilo Pereira, André André e Jesús Corona. Na derradeira sessão de trabalho tendo em vista o desafio da quarta eliminatória da Taça de Portugal, Julen Lopetegui não teve à disposição Maicon, que realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

Lista de 19 convocados: Helton, Casillas e João Costa (g.r.); Martins Indi, Marcano, Rúben Neves, Varela, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Sérgio Oliveira, José Ángel, Evandro, Herrera, Bueno, Lichnovsky, Imbula e Víctor García.

Sem comentários