Header Ads

III edição do ‘Color Fun Ribeira Grande’ realiza-se sábado

Foto de Cão de Fila Produções

A terceira edição do “Color Fun Ribeira Grande” está de volta às principais ruas da cidade já este sábado e promete muita cor, música e diversão para todo o tipo de público.

Promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, em parceria com a associação “Os Ribeirinhos”, o evento inicia-se, pelas 16h00, com uma aula de zumba, na zona do Castelo, junto às piscinas municipais, seguindo-se a batalha das cores, cujo percurso será animado pelos dj’s André Borges & Hillow e Patrícia Leite, terminando junto aos Paços do Concelho.

“Atrás das pessoas vamos lançar, ao longo do percurso, um pó de várias cores, que não tem qualquer tipo de problema para a saúde, pois é testado e certificado, sendo que as próprias pessoas também lançarão o seu pó. No fundo, é uma mini-corrida, e não só, onde existe muita música e diversão para toda a família, não havendo limite de idades”, referiu o responsável.

Marco Furtado, presidente daquela associação, que falava à Atlântida, adiantou, ainda, que várias pessoas com mobilidade reduzida, do concelho, estarão no local onde termina a iniciativa, para também participarem.

Marco Furtado sublinhou que se trata de um “dia de muita animação, onde podemos passar um bom bocado e tentar esquecer muita coisa que, por vezes, no nosso dia-a-dia, nos complica, sendo que o mais importante é o convívio”.

Segundo o responsável, a organização está a oferecer, este ano, três mil pulseiras, que no próprio dia são trocadas por um saco de cor. No entanto, diz ser necessário efetuar a reserva da mesma, enviado uma mensagem com o primeiro e último nome para o 911 010 110 ou através da página do evento no facebook.

Contudo, cada participante deverá ir vestido com uma t-shirt branca ou, se preferir, pode sempre comprar a camisola oficial do certame.

Promover o concelho e abrir a época balnear do mesmo são outros dos objetivos da terceira edição Color Fun Ribeira Grande.

Fonte: Rádio Atlântida

Sem comentários