Header Ads

Ryanair está a oferecer voos desde €7.99, para celebrar o lançamento do calendário de inverno


A Ryanair anunciou hoje o seu calendário de inverno Açores 2017, que inclui uma rota nova desde Ponta Delgada para Londres (total de 3 rotas) e 2 rotas desde a Terceira para Lisboa e Porto.
Esta estratégia irá permitir à Ryanair transportar quase 500,000 clientes por ano nos aeroportos de Ponta Delgada e Terceira Lajes.

O calendário de inverno Açores 2017 irá proporcionar:

Ponta Delgada
1 nova rota de inverno para Londres Stansted (semanal)

Total de 3 rotas: Lisboa (2 x dia), Porto (todos os dias), Londres Stansted (1 x semana)

Angra do Heroísmo
2 rotas: Lisboa (4 x semana); Porto (2 x semana)

A Ryanair continuará a oferecer múltiplos voos desde Ponta Delgada e Terceira Lajes para Portugal continental e para Londres. Sempre aos preços mais baixos e agora com mais voos e horários melhorados, a Ryanair continua a ser a escolha preferida tanto para viajantes em lazer como em negócios.

A programação da Ryanair para o verão de 2017 está também a atrair um número recorde de reservas, já que a Ryanair continua a apostar no programa “Sempre a Melhorar”, que disponibiliza aos clientes mais frequências para destinos de praia, preços ainda mais baixos e uma melhor experiência para o cliente.

Em Ponta Delgada, o Chief Operations Officer da Ryanair, Michael Hickey, disse:
“A Ryanair tem o prazer de anunciar o calendário de inverno Açores 2017, que inclui uma rota nova de inverno para Londres e rotas para Lisboa e Porto, estratégia que nos irá permitir transportar quase 500,000 clientes por ano nos aeroportos de Ponta Delgada e Terceira. Estes voos estarão à venda em Ryanair.com a partir de hoje, já que continuamos a aumentar o nosso tráfego, turismo e empregos nos Açores, resultado o nosso compromisso com os Açores.

Os consumidores Açorianos e visitantes podem contar com preços ainda mais baixos quando reservem os seus voos de verão ou de inverno antecipadamente. Temos também o prazer de informar um número recorde de reservas para os nossos voos de verão, pelo que aconselhamos todos os clientes que desejem reservar as suas férias de verão a fazê-lo já em ryanair.com ou na nossa app móvel, onde podem encontrar as tarifas aéreas mais baixas desde e para os Açores.

Para celebrar o lançamento do calendário de inverno Açores 2017 estamos a oferecer voos desde €7.99 por toda a Europa. Esta oferta já está disponível no nosso website até quinta-feira, 16 de março. Uma vez que os lugares existentes a estes preços incríveis certamente irão esgotar rapidamente, aconselhamos os portugueses a registarem-se com a máxima brevidade em

1 comentário: