Header Ads

Ribeira grande acolhe evento inédito de construções com peças LEGO



A Ribeira Grande vai receber o maior evento de LEGO® alguma vez feito em todo o arquipélago dos Açores. O Ribeira Grande Fan Event for LEGO® Lovers decorrerá de 21 de abril a 1 de maio próximo, no pavilhão da Associação Agrícola de São Miguel, organizado pela Gorgeous Azores e pela Alfalug, com o apoio da Câmara da Ribeira Grande.

Será uma exposição com perto de 600m² de construções que vão animar miúdos e graúdos. O Ribeira Grande Fan Event for LEGO® Lovers vai apresentar mega cidades, fantásticos displays, vários milhões de peças distribuídas por diversas dezenas de mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios, monumentos, entre outras novidades.

Para os mais pequenos a playzone (piscina de peças), com mais de 130 mil peças, será um excelente atractivo, havendo ainda espaço para concursos e muitas atrações que vão preencher o imaginário de quem se interessa por legos.

A organização pretende que este seja um grande evento, com um envolvimento especial de todos os residentes e turistas que visitam a ilha. São esperados cerca de 60 mil visitantes no certame.

A intenção é potenciar a aprendizagem através da brincadeira. O LEGO®, através da sua versatilidade, permite brincar em família e, ao mesmo tempo, compreender novos conceitos como contagens, medidas e até programação.

Estão previstos vários espaços de venda de um vasto conjunto de peças e sets LEGO®, bem como outros artigos relacionados. No Ribeira Grande Fan Event for LEGO® Lovers os mais pequenos poderão brincar e todos poderão apreciar a arte dos diversos construtores nacionais e estrangeiros presentes.

Sem comentários