Header Ads

Desde o dia 21 de Março está disponível um novo site de descontos e promoções locais nos Açores

Esta iniciativa local arrancou no início deste mês com uma forte campanha publicitária com o slogan "Aceitas o Convite?" e, embora esteja a concentrar-se no lançamento em São Miguel, pretende tornar-se rapidamente numa ferramenta útil a todos os Açorianos.


O Azzo é uma plataforma digital destinada a todos os residentes e visitantes para desfrutarem de produtos e serviços por todo o arquipélago, a preços mais reduzidos. É, ao mesmo tempo, uma ferramenta de marketing para os empreendedores locais obterem mais clientes.



Estas ofertas são designadas de Convites e para serem usufruídas necessitam apenas de ser apresentadas através do dispositivo móvel ao Parceiro que as criou.


Para poder navegar e escolher os descontos desejados, basta aceder ao website em qualquer dispositivo. A utilização do Azzo não tem qualquer custo nem obriga a qualquer registo para usufruir das ofertas. De momento existem mais de 50 Convites disponíveis e o número não pára de crescer. Escolha gratuitamente um Convite, apresente no local ao Parceiro e usufrua do desconto.




Quem tem um negócio nos Açores pode assim associar-se ao Azzo e oferecer descontos ou ofertas aos seus futuros clientes. A criação das ofertas é personalizada à medida da necessidade do negócio, podendo o empreendedor decidir que produto/serviço quer promover, em que condições, em que dias/horários e por quanto tempo. Uma nova aposta para fazer crescer mais o seu negócio, chegando diretamente aos clientes interessados e assim com retorno mensurável e concreto.


A primeira campanha é totalmente gratuita e sem compromisso para novos Parceiros, ou seja, sem qualquer risco em experimentar esta nova ferramenta de promoção do seu negócio.




O Azzo é então uma plataforma online com design simples e atrativo que certamente passará a ser uma ferramenta comum no seu dia-a-dia como residente.

Quem não gosta de um bom desconto? É só aceitar o Convite aqui

Sem comentários