Header Ads

Conheça a nova Miss Queen Açores 2018



Filipa Fagundes, uma jovem de 18 anos da ilha Terceira, é a nova Miss Queen Açores, eleita sábado passado, no Gimnodesportivo da Povoação.

A jovem terceirense, que também ganhou o título de fotogenia, vai participar na final do concurso Miss Queen Portugal, o qual acontece no mês setembro em Viana do Castelo.

Carolina Aguiar, do Porto Formoso, ilha de São Miguel, e Cristina Carvalho, da ilha do Faial, foram coroadas 1.ª e 2.ª Damas, respetivamente.

Neste concurso, composto por 15 concorrentes, foram ainda distinguidas com os títulos de Miss Simpatia, Mariana Pimentel de Ponta Garça (São Miguel), Miss Popular, Isabella Silva (Terceira), Miss Zumba, Mariana Rodrigues (São Miguel) e Miss Facebook, cujo título foi partilhado por Érica Rodrigues (Santa Maria) e Carolina Aguiar (São Miguel).

As candidatas desfilaram em traje casual, gala e biquíni para a plateia e um júri composto por cinco elementos, tendo os intervalos sido animados por alunos da Academia de Música da Povoação.

Este evento contou, ainda, com a presença da Miss Queen Portugal e Miss Açores 2017.

O concurso Miss Queen Açores 2018 foi, uma vez mais, organizado pelo Mira Mar Sport Clube e apoiado pela Câmara Municipal da Povoação.

Sem comentários