Header Ads

AZORES AIRLINES VAI VOAR TERCEIRA - PORTO COM UM AIRBUS A321NEO



A companhia de aviação açoriana Azores Airlines indicou aos sistemas globais de reservas que a partir de 30 de Outubro voará a rota Terceira - Porto em Airbus A321neo.


A Azores Airlines tem um voo por semana nessa rota, às terças-feiras, o que foi criticado por deputados do PSD Açores por se tratar do mesmo dia em que a Ryanair também voa entre a Terceira e Lisboa.

"Só prova, novamente, que o Governo Regional está desorientado em matéria de transportes aéreos para a Terceira. Afinal a decisão de retomar a rota foi tomada seis meses depois de garantirem que a mesma não era rentável. E agora prevê-se que as viagens - no próximo inverno IATA - se realizem à terça feira, precisamente um dos dois dias da semana em que a Ryanair faz aquela ligação", acusaram os parlamentares, citados pelo "Azores Digital".

A informação da companhia açoriana aos sistemas globais de reservas indica, em horas locais, que o seu voo S4184 sairá da Terceira às 10h45 para chegar a Lisboa às 14h05 e que o regresso da capital (voo S4175) sai às 14h40 e tem chegada prevista para as 16h20.

Sem comentários