Header Ads

Se vier aos Açores pode trazer os equipamentos de surf e golf gratuitamente



A Sata tem uma nova política que lhe permite transportar a custo zero os instrumentos que necessita para praticar desporto.

O s Açores não são só procurados pela sua beleza natural, mas também pelas condições que oferecem nas práticas de alguns desportos. Se já foi até ao arquipélago e desejou aproveitar a sua estadia para praticar surf ou golf mas tinha deixado os equipamentos em casa devido aos custos de transporte associados, temos uma boa notícia para si. A Sata permite que leve consigo tudo o que necessita para a pratica destes desportos gratuitamente.

A companhia aérea portuguesa implementou uma nova política chamada Active Holidays Airline que permite que os passageiros transportem sem custos adicionais equipamentos para praticarem surf e golf. Para a primeira modalidade pode transportar até 10 quilos e as mais diversas pranchas: podem ser de surf, body board, wakeboard, skimboard, kite surf, windsurf e stand up paddle. Já para o golf foi estipulado o limite máximo de 15 quilos para levar os sacos, tacos e bolas.

A transportadora alerta os passageiros para a necessidade de reservar o espaço para o equipamento no momento da compra da viagem. Além disso, avisa que devem garantir que os artigos se encontram devidamente embalados de modo a evitar estragos durante o transporte.

A Sata está ainda a oferecer condições especiais para muitos outros equipamentos desportivos, como os de pesca, equitação, canyoning, mergulho, asa delta, parapente e biking. Para saber mais informações pode consultar a página da companhia.

in nit.pt

Sem comentários