Header Ads

Agora já pode ir a todas as ilhas dos Açores de uma só vez



Quando se começa a organizar uma viagem aos Açores, pensa-se logo em visitar a ilha de São Miguel, a Terceira ou, quanto muito, juntar duas ou três. Estas são as propostas que praticamente todas as agências de viagens lançam aos clientes, o que se pode tornar repetitivo para quem já visitou esses locais e pretende agora explorar o resto das maravilhas nas ilhas escondidas.

O operador turístico português Azores Getaways criou serviço que possibilita não só escolher os pontos que quer visitar — e assim personalizar a viagem à sua medida e à da sua carteira —, como também tem uma nova opção para visitar as nove ilhas do arquipélago dos Açores. Tudo isso numa só viagem.



Com este pacote (que pode reservar online), não precisa de se preocupar com mais nada. Estão incluídos os voos de ida e volta, as ligações entre as ilhas (que são feitas ou de avião ou de barco), o alojamento — que está disponível em todas as ilhas, exceto no Corvo — e os pequenos-almoços (dependendo dos hotéis selecionados).


Esta oferta também disponibiliza atividades opcionais, que pode escolher se quiser enriquecer a sua viagem.

A NiT experimentou reservar este pacote (de 2 a 15 de dezembro), com as estadias pré-definidas pelo operador (que pode sempre personalizar, claro), e o total seria de 2718 euros. O preço é para duas pessoas.

in nit.pt

Sem comentários