Header Ads

Açores invadem canais Fox


Empreendedorismo, Gastronomia e Trilhos serão os três temas explorados em “Views: Açores, Região Sustentável”, um novo formato televisivo desenvolvido pela Fox em conjunto com a vice-presidência do Governo Regional dos Açores, através da SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores. O objectivo é dar a conhecer o arquipélago português enquanto destino sustentável através e uma série de três episódios com a apresentadora Cátia Goarmon e o blogger José Guimarães como protagonistas.

Também conhecida como Tia Cátia, Cátia Goarmon levará os espectadores por uma viagem pela gastronomia açoriana, explorando a criatividade dos pratos e os produtos regionais. José Guimarães (ABC do Running), por seu turno, vai dar voz à inovação da região e às suas paisagens e gentes.

Jorge Padinha, director Comercial do Fox Networks Group em Portugal, acredita que projectos como estes são importantes para promover o potencial de desenvolvimento do País. «Os Açores têm uma estratégia integrada das vertentes da sustentabilidade que merece ser conhecida. Por isso, foi para nós tão interessante desenvolver este projecto em conjunto com a SDEA para partilhar não só o inacreditável potencial turístico da região, mas também o esforço que tem sido feito no desenvolvimento da economia local», comenta o responsável.

“Views: Açores, Região Sustentável” arranca já na próxima segunda-feira, dia 27, nos canais Fox e National Geographic.

Fonte: marketeer.pt

Sem comentários