Header Ads

Grupo Turim vai construir hotel em Ponta Delgada


O Grupo Turim Hotels está em negociações para a aquisição em Ponta Delgada de dois imóveis, para a instalação da sua primeira unidade hoteleira nos Açores. De acordo com as nossas fontes de informação, trata–se do edifício onde funcionou um dos balcões do Montepio Geral, pertencem daquela instituição e das antigas instalações da empresa Pacheco de Medeiros, que pertencem ao Revisor Oficial de Contas Duarte Giesta. Ainda de acordo com as nossas fontes, as escrituras ainda não foram feitas, tendo já existido sinalização dos contractos de promessa de compra e venda, aguardando por informação prévia por parte da Câmara Municipal de Ponta Delgada, em relação ao projecto a implementar.

O Grupo Turim Hotels, fundado em 1992, é um grupo em afirmada evolução. A dinâmica que o caracteriza, reflete-se no crescimento dos projectos e na qualidade das suas unidades hoteleiras.
Com o objetivo de satisfazer e responder ao crescimento do mercado do turismo em Portugal, o Grupo Turim Hotels tem vindo a aumentar a sua actividade, contando com 21 unidades de Norte a Sul de Portugal Continental e Ilha da Madeira, e prepara–se para expandir também a sua actividade aos Açores.

Com 10 unidades hoteleiras na cidade de Lisboa (duas de três estrelas e as restantes de quatro estrelas), o Grupo Turim abriu em Março sua primeira unidade de cinco estrelas na capital portuguesa, A nova unidade localiza-se precisamente na Avenida da Liberdade onde ,com o Turim Boulevard Hotel, o grupo passou a ter duas unidades naquela artéria.
O Grupo Turim Hotels é propriedade dos irmãos Martins, sendo liderado por Ricardo Martins.

Fonte: Correio dos Açores

Sem comentários