Header Ads

Marta Andrino feliz nos Açores



Atriz e o marido, o ator Frederico Amaral, têm investido em viagens à ilha de São Miguel.

Partilha Marta Andrino anda nas nuvens. Depois de uma temporada a fazer “O feiticeiro de Oz no gelo”, em Lisboa, a atriz conseguiu, finalmente, ter uma pausa para uma viagem a quatro à terra do marido, Frederico Amaral: a ilha de São Miguel, nos Açores. Os filhos, Manuel e António, também seguiram na viagem.



“Os meus filhos estão lindos e a viagem aos Açores foi ótima. Vamos sempre juntos para todo o lado e pudemos passar o Natal naquelas ilhas maravilhosas”, lembra a atriz, em declarações ao JN à margem da apresentação da nova série policial da RTP, “Auga seca”. “Entro um bocadinho a investigar o que aconteceu durante uma morte e fica muito coisa em aberto, mas é tudo muito intenso e acho que vai agarrar os telespectadores. O desafio é muito interessante pela forma como é contado “, acrescenta.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marta Andrino (@martaandrino) em


Para já, Marta tem estado a protagonizar o espetáculo “O Feiticeiro de Oz no gelo”, em Lisboa, e garante que o filho mais velho, Manuel, é o seu principal fã. “Ansiava mesmo que ele visse o espetáculo. Não só é a sua história preferida, mas ainda lhe apresentei a minha personagem, a ‘Glinda’ e acho que ele se orgulha de mim”, remata.


Sem comentários