Header Ads

Açores registam a 11ª morte em novo dia sem casos positivos e com três recuperações


Os Açores registam esta terça-feira mais uma morte, adianta a Autoridade de Saúde Regional, em novo dia sem casos positivos de Covid-19 e com três recuperações.

De acordo com a Autoridade de Saúde Regional as 348 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas não revelaram casos positivos de COVID-19.

De registar a ocorrência de um óbito de uma utente de 78 anos de idade, internada no Hospital do Divino Espírito Santo, de Ponta Delgada.

Relativamente aos casos positivos ativos, registam-se três casos de recuperação, nomeadamente de dois indivíduos do sexo masculino, de 54 e 67 anos de idade, e de um indivíduo do sexo feminino, de 21 anos de idade, todos residentes na ilha de São Miguel.

Até ao momento, já foi detetado na Região um total de 138 casos, verificando-se 37 recuperados, 11 óbitos e 90 casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, sendo 66 em São Miguel, três na ilha Terceira, cinco na Graciosa, dois em São Jorge, nove no Pico e cinco no Faial.

A informação sobre a pandemia de COVID-19 será atualizada esta tarde, às 16h00, através de conferência de imprensa, a partir da Secretaria Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

Sem comentários