Header Ads

Açores registam mais um óbito e sete casos positivos nos Açores




A Autoridade de Saúde Regional informa que, decorrentes das 635 análises realizadas nos dois laboratórios de referência dos Açores, nas últimas 24 horas, foram diagnosticados 7 casos positivos de COVID-19 na ilha de São Miguel.
Os casos diagnosticados na ilha de São Miguel reportam-se a 7 indivíduos do sexo feminino, com idades compreendidas entre 1 e 93 anos de idade.
Dos casos diagnosticados, 5 referem-se a utentes da Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste, sendo os restantes respeitantes a uma utente admitida e a uma profissional de saúde do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada.

De registar a ocorrência de um óbito de uma utente de 84 anos de idade, internada no Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, proveniente do Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste.
Regista-se, igualmente, a recuperação de 4 casos na ilha de São Miguel.
Até ao momento, já foram detetados na Região um total de 138 casos, verificando-se 19 recuperados, 8 óbitos e 111 casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus - 84 em São Miguel, 5 na ilha Terceira, 5 na Graciosa, 3 em São Jorge, 9 no Pico e 5 no Faial.

Sem comentários