Header Ads

Quatro recuperações nos Açores e zero casos positivos




A Autoridade de Saúde Regional informa que as 547 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas não revelaram novos casos positivos de Covid-19.

De acordo com nota, registaram-se quatro recuperações de infeção por SARS-CoV-2, que correspondem a três indivíduos do sexo feminino, entre 18 e 62 anos, um deles funcionário da Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Nordeste, e um indivíduo do sexo masculino, de 66 anos, todos residentes na ilha de São Miguel.

Até ao momento, já foram detetados na Região um total de 145 casos de infeção, verificando-se 95 recuperados, 16 óbitos e 34 casos positivos ativos, destes 26 em São Miguel, dois na Graciosa, um em São Jorge, três no Pico e dois no Faial.

Refira-se que além dos comunicados diários da Autoridade de Saúde Regional, a informação sobre a pandemia de Covid-19 será atualizada sexta-feira, dia 15 de maio, às 16h00, em conferência de imprensa, a partir da Secretaria Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

Sem comentários